Quatro dias de atraso

E não estou falando daquele atraso, tão temido ou esperado. Acontece que eu gostaria de postar todos os dias mas como sou desprovida de disciplina, faço o mesmo que faço com meu diário, que seria melhor definido como "meu querido eventual".
Pois é, mas não é só disciplina que me faz falta, tempo e motivação também. Tenho uma menina de um mês e pouco, em plena fase de cólicas, acordada até de madrugada, um menino carente com quatro anos e no momento meu marido está de férias e toma muito tempo de uma mulher propiciar que ele pense que é o macho dominante.
Não vou falar sobre a crise mundial, a posse de Obama (embora seja um assunto bem atraente) ou discorrer sobre a nova invenção do momento que pode ser tanto um creme anti-sinais com dispositivo que avisa quando está na hora de aplicar (o tempo está passando!) quanto uma calça jenas que levanta o bum-bum para sempre e elimina totalmente a celulite. Embora viva uma vidinha que aos olhos da maioria pode parecer monótona, tenho cá meu dramas, meu desafios, meu medos. Só estou tentando saber quais vou encarar de frente. Estou falando dos desafios.
E os assuntos que preenchem minha cabeça e minha vida às vezes são bem mais relevantes do que o primeiro presidente negro da história do EUA, do que a crise, do que o sucesso do momento, do que o creme com dispositivo, do que a pólvora.
Ou será que os olhar manso e curioso da minha filhinha para mim e as tentativas (bem sucedidas) do meu filho de superar o ciúme, o mais ameaçador dos sentimentos não são os assuntos mais importantes? Não fossem, eu não seria mãe.
Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo