A conclusão do meu filho...

Isso foi no domingo, minha filha tinha nascido quinta, eu estava um bagaço, inchada, dolorida, e vendo como única realidade (assustadora!) ficar em casa meses, ouvindo choro de criança.
- Meu filho, vai brincar mais para lá, deixa a mãe descansar um pouco... (voz normal)
-Mas mãe...
- Eu tô cansada, tá quente, quero tomar um chimarrão em paz, pega a tua amiga e convida ela para brincar lá na frente, não aqui, me olhando! (voz mais alta)
As duas crianças, andando de bicicleta vinham até o corredor e me olhavam.

-Eu não aguento mais pensar só em criança, só ver criança, só falar em criança com tantos outros assuntos na cabeça! (gritando, quase chorando)
-Então mistura...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo