Sobre o post abaixo

Eu bem que queria dizer que agora está tudo resolvido mas...
Bom, pelo menos eu não estou só ouvindo choro, aderi à causa e já chorei bastante junto com as crianças. E longe de todos também, quando minhas táticas para "reter" e evitar as lágrimas não funcionaram. Eu sei que a gangorra hormonal sobe e desce a todo instante, que é um momento especial e eu que sou muito emotiva mesmo portanto as lágrimas inundam tudo facilmente, mas eu queria estar melhor. Deveria. Não tenho nem tpm para culpar. Não posso culpar o governo ou o sistema. É só esperar passar.
Nesse momento, minha angústia maior é o trabalho, mais precisamente a falta dele. Repetindo uma frase que eu li essa semana no garoto problema, tô a tanto tempo nessa escuridão (ou tão absorvida por ela) que quando se acenderem as luzes, espero que não me ceguem. Isso profissionalmente falando.

Eu tô vendo uma luzinha no vim do túnel, pode ser meu filho mais velho botando fogo, mas espero que seja um celular, e que continue com carga na bateria por um longo tempo, até que eu chegue lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo