Desabafo

Filho, a mãe te ama muito, e tá com saudade de ti. Tu não sabe ler ainda mas logo vai aprender e vai acabar vendo isso. Hoje estamos longe e eu estou triste.Mas o que mais dói não é a saudade, é ver pessoas usando meios discutíveis para ocupar um lugar que verdadeiramente não merecem no teu coração, e o pior: conseguindo, se valendo da tua condição de criança. Se te amassem de fato, "teriam tempo" de te ligar e aí sim teriam direito ao lugar que pretendem no teu coraçãozinho.

Espero que asssim que possível tu veja as coisas como elas são e que me perdoe por te dizer a verdade da forma como eu digo, que perceba o quê realmente importa, quem de fato te ama e quer te ver preparado para a vida e para o mundo. Que o fato de eu querer que tu faça as coisas sozinho não quer dizer que eu não esteja ali para te ajudar, e esperar de ti bom humor não quer dizer que não entendo lágrimas e tristeza. Dessas últimas estou farta, é verdade, mas das minhas, o meu abraço estará sempre te esperando, mesmo chorando.

Saiba também que tu não é burro porque não sabe o significa cada botão do controle, as capitais do mundo todo, tu sabe coisas bem mais relevantes como entender os sentimentos das pessoas. Eu já vi isso e fiquei orgulhosa.

Se tu herdou a genética do teu pai e isso justifica muita coisa, é verdade, também que tu herdou a minha, portanto, vai buscar sempre ser melhor do que é. Duas coisas essenciais a mãe pode te ensinar: a gostar de ti mesmo e a não ser mediano, exigindo sempre mais de ti, já que tu é capaz.

Te educar, sendo quem tu é e com a história que tu teve é mais difícil do que eu
pensava, mas eu nunca vou desistir e deixar que tu seja como muitos que eu conheço. Te amo demais para permitir que isso aconteça.
Um beijo e um abracinho, como tu gosta.

Comentários

The Husband disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo