Dia desses, meu marido se referiu ao cabelo rebelde como cabelo bandido: quando não tá preso, tá armado. Ri muito!
Pior foi ontem, estávamos assistindo Prison Break e ele disse:
- Esse é um bom exemplo de cabelo bandido. - referindo-se a mulher do C-note.
- É. E comecei a rir.
- Na verdade é um cabelo bandido sob custódia porque ele tá controlado, olha só...
- Mas tem uma rebelião começando, olha atrás como está!
Tivemos que dar pause, eu chorei de rir. Não posso pensar no assunto, eu rio muito!

Cabelo bandido sob custódia, ou em condicional é o que mais se vê.

O meu acaba de receber um habeas corpus.

(perdoando o erro de latim, não é minha língua o que não quer dizer que eu não deva saber, mas... )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo