Hoje é dia que eu vou caminhar na rua com meus filhos. Vou levar um deles ao médico. Já sei o que vai acontecer: 90 % dos carros que irão dobrar à nossa frente não darão seta. Se eu soltar a mão do menino de 4 anos por um segunto, ficarei alguns minutos com os batimentos acelerados, e algunas horas com muita raiva dessa gente desumana. Custa dar o sinal de que vai dobrar? Custa virar a esquina olhando para frente também?

Não desejo de forma nenhuma que algo aconteça com um dos dois que eu carrego, mas se eu for atropelada numa situação dessas, ignoro a dor, dou no cara e serei acusada de lesões corporais. Justo. Isso só não acontecerá se eu estiver toda quebrada, é claro. M

Vou lá, me preparar para sair com os dois e enfrentar essa gente desumana que anda de carro e acha que pode tudo.

Pesestre, aqui, não tem vez. Além de pobre e tido como boca-aberta.

Não eu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo