Gosto realmente de arte. E de desing. E de marketing. E também de jornalismo. Na verdade, de toda a forma de expressão. Gosto de pessoas. Gosto de fatos, mas também de conjecturas. So subjetivo. Da essência.

E não é brincadeira, nem exagero. Eu gasto um bom tempo analizando as pessoas. Não julgo, pelo menos não sou implacável, já que estar sob uma lupa é suficientemente desagradável para quem está sendo observado. Sou ótima ouvinte e entendo as razões de cada um para tudo. Sem modéstia, eu consigo sim, me colocar no teu lugar.

Abrindo um parêntese:

Querendo conversar, tô aqui. Você pode até mentir, isso vai deixar a conversa mais interesasante: eu vou saber que alguma coisa está errada.

Mas, dependendo do laço que tu tenha comigo, talvez seja uma de nossas últimas conversas.

Fechando o parêntese agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo