O pau que foi atirado no gato

Meu filho está aprendendo a cantar na escolinha. Ele não é vaca de presépio, para que as visitas olhem e achem bonito, por isso nunca ensinei nem as musiquinhas tradicionais. Quando ele tinha pouco mais de um ano, eu entoava um mantra que aprendi para ele dormir e sempre ouvia um: "não canta, mãe, não canta".

Dia desses, quando ele tentava cantar o "atirei o pau no gato", mostrei como seria uma versão dessa música feito por um metaleiro fake, ou um emo. Ele quase morreu de rir. Como ele é uma criança de sorriso difícil, me prestei à esse ridículo papel e cantei até o fim. Até minha bebê riu.

Espero que ninguém tenha visto, gravado e que eu não receba por e-mail, o vídeo mais tosco da internet.

Gente, foi muito ridículo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo