E fazem a gente passar por isso (a briga)

Tive uma discussão com uma mulher. Quase um barraco. Veja no que deu...

Vou dizer como: ela queria sair para a rua para brigar, é daquelas que na falta de argumento manda calar boca, pergunta quem tu é, afirma que tu não é ninguém, essas coisas. Baixaria total.
Eu disse, que se ela queria sair no tapa marcaríamos na minha casa ou na dela (para que eu pudesse treinar antes, não é do meu hábito sair no tapa), mas que se ele quisesse conversar poderia ser alí mesmo. Falei que depois de um sonoro e sem conteúdo "cala a boca" eu não discutiria e que ao contrário dela que só tem bunda para exibir por aí eu tinha cérebro e, que argumentos não me faltavam tive que ouvir que eu tenho inveja da bunda dela. Gente... Prefiro a minha! Eu não sou feia! E mesmo com dois filhos sou mais bem de corpo do que muita guriazinha por aí, tenho que adimitir, já que a beleza entrou no jogo. Não tenho a metade da pança da agressora.

Sobre quem sou eu, argumentei que eu trabalhava, ao contrário dela que tenta dar o golpe nas pessoas. Foi então que ouvi um dos maiores absurdos: eu tenho marido, eu ando de carro(batendo no peito)! Como se os dois fossem seus. Fiquei foi com pena da tipa e ri na cara dela. Se ter marido e ter carro são coisas para se orgulhar, então tá: também tenho. Se suicidou dizendo que se eu fosse realmente inteligente estaria trabalhando. Acontece que ela não faz nada na vida.

Se perdermos os maridos e os carros, continuarei com os mesmos atributos. Já disse, eu trabalho e não sou feia. Ela acha que ter marido e carro basta, tanto que esse fato pode ser usado como forma de agredir alguém (em vão). Não vou nem mencionar em que outros aspectos somos diferentes até aonde uma bunda cheia de celulite pode levar uma mulher se o corpo dono da referida bunda não vier com cérebro acoplado.

Mas se você acha que acabou por aí está enganado, hoje eu já não tenho mais nenhum movimento além dos da boca e ganho a vida lambendo selo no correio.

A irmã dela gritou "LACRAIA!" para mim. Tô chorando até agora, eu nem sei o que é lacraia.

Gente, me ajudem, o que eu digo depois disso? Como é que eu discuto com alguém que não tem mais nada para dizer?

Desisto...

(e esse post não merece tag)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo