Se sexo fosse o remédio para todos os males...

Leia: se pernas abertas tivessem o mesmo significado de mente e coração abertos... Do verbo: Te amo e quero como tu é...
Mas é verdade que não sobra uma dor no corpo depois de um orgasmo!

De tão avessa que sou à aquela sensualidade tão aparente, mas tão aparente que comove um eunuco, adotei de um outro estilo, uma outra postura,para não deixar que transpareça tanto o quanto minha mente é suja. Mas não se engane, é só aparentemente. Mas até estou achando que consegui dosar tão bem, mascarar de tal forma que eu passria por uma freira sem o hábito. Digo isso por que semana passada, minha amiga sugeriu que eu usasse certos artifícios para seduzir meu fucking marido (as ideias eram boas, tenho que admitir). Mas, a minha queixa não se refeia a sexo. No outro dia, uma cliente da loja onde trabalho perguntou se eu já conhecia tal motel assim assado. Não. Eu disse que seria uma ótima ideia passar um tempo tranquila, com ele, mas que dormiríamos profundamente todo o tempo, já que temos duas crianças e precisamos mesmo de um descanço. Gente...
Acredita que ela acha que motel é a salvação do casamento (talvez, mas não só isso) e que é garantia de fidelidade? Se fosse essa a solução...

Não estou imune mas vamos pensar: é bom ser conquistada, seduzida, querida, no sentido mais amplo que a palavra alcançar, e que homem não gosta de seduzir, de conquistar, querer? Outra: juntando as duas linhas de pensamento, os dois conselhos que me deram, se é atenção que eu tenho que dar, e não outra coisa (mal nenhum, eu adoraria) isso pode ser feito a todo instante, all the time, somewhere. E eu juro: nesse aspecto sou muito feliz. Você não imagina o quanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo