Tentando...

trabalhar fora.

Mas tá me dando uma peninha dos meus filhos... Deixál-los não vai ser nada fácil, mas eu simplesmente não consigo desistir, agora que apareceu essa oportunidade.

Só em pensar em me arrumar de manhã e sair, abandonar de vez esse visual wild, esse cabelo integrante das Farc, de tão bandido que é, de não passar o dia tendo a pia e o fogão como colegas, meu deus...

E, só de pensar em não ver minha menina engatinhar pela primeira vez, meu menino fazendo coisas diferentes, conversando, chamando... meu deus...

Agora a decisão está tomada. Só não pego esse trabalho se alguma coisa acontecer, e tenho bem claro e estabelecido que meus filhos não se adaptarem, volto para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo