Ando tão sem vontade de falar (coisa estranha para mim) que nem vontade de escrever eu tenho. Não me falta assunto, a vontade de pôr para fora é que não vem.


Pimenta no olho dos outros não arde?
-sem dinheiro. sem um puto tostão.
-trabalhando para aplacar um pouco a vivacidade do vermelho da conta;
-sem muito ânimo para continuar trabalhando quando chego em casa, não sei o porquê. Fazer coisas imprescindíveis está se tornando cada vez mais penos.
-a casa está numa bagunça enraizada. Ponho coisas no lugar e ainda assim, parece que está do mesmo jeito. Não gosto. Organização é um aplicativo que me falta, mas gosto das coisas organizadas, limpas, em dia. E a foda é que eu não tenho a menor vontade de fazer coisas necessárias! É um suplicio tão grande!
-não rezo, não oro, não medito. Sequer relaxo. Às vezes, deito na minha cama na esperança de relaxer um pouco, só para ver se funciona essa história de relaxar, mas na verdade é de pura exaustão e para fugir das tarefas aquelas que falei antes. Não desgrudo o olho de tudo o que está fora do lugar, da cama desarrumada e do que tenho para fazer. Um saco. Só perco tempo.


-mais depois...
-

Comentários

Anonymous disse…
Sinto o mesmo que você.
graziela disse…
é uma pena... não desejo nem para o meu pior inimigo...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo