Desculpa

Eu fiz a bobagem de comentar com meu marido que uma pessoa com dda busca coisas que estimulem o cérebro, como discussões, por exemplo, para se sentirem mais sintonizadas com as coisas que a cercam. Se não encontra, busca em si mesma. Bom, o motivo dessa busca, pode não ser bem esse, mas o resultado na prática é esse: brigas.

Adivinhem: agora ele usa isso como desculpa. Não posso dizer nada, porque para ele, estou absolutamente SEMPRE buscando nele um desafio. Me faz sentir como se não passasse de uma retardada querendo briga, achando uma desculpa para passar horas discutindo.

Bom, espero que ele não descubra que também sou esquizofrênica. (essa parte é brincadeira, para ver se eu mesma consigo rir). Queria jogar um piano de cauda nele agora.


Em tempo: ele é um cara legal, merecedor e dono do maior amor do mundo, mas que vai usar isso para evitar inclusive os conflitos necessários, ah isso vai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo