Hoje saímos para ver uns terrenos, em um deles pretendemos construir nossa casa.
Além dos meus filhos, talvez essa seja a única coisa de definitiva que faça na vida. Esse é um momento para lembrar depois, remoer até cansar, pelas sensações que tive e pela conclusão que cheguei.

Não é mau-humor, não. É que eu sempre fui assim. Tenho sempre vontade de mudar as coisas, os lugares. As pessoas não, mas me afastar delas, sim. Já casei de véu e grinalda e tudo e não tomei como eterno (visualize um grande e vistoso asterisco aqui) esse casamento.

Olhando para meu marido no carro, percebi como eu queria construir uma casa com ele. Ter algo de definitivo na vida e dividir com ele.

Eu amo aquele homem.


* quando uso o adjetivo eterno para amor, quero dizer grande e que se pretende que seja o mais duradouro possível. Certo? Não vamos nos iludir. Eterno é isso e só.

Comentários

The Husband disse…
Ah, at least, um fucking elogio, fiquei petreficado com minha indefectivel cara de L.A, que ela a.d.o.r.a!

Bjos no teu lindo coração, my fary wife, te amo muito tambem, amo tambem essa tua dualidade.

P.S.: alguem aê sabe o que significa fary?

The husband.
graziela disse…
Oi? Dualidade? como assim?

Na verdade eu deveria ter te contado que eu sou "umas quantas". (roubando a expressão da Ana)

O beijo te darei pessoalmente...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo