I'm tired.

Não aguento mais essa fase de médico a toda hora. Se não é um dos meus filhos doente, é o outro. Ou os dois, como aconteceu ontem. Desde que comecei a trabalhar fora foram raros, raríssimos (na verdade tô tentando me lembrar de algum), os dias que trabalhei sem aquela sensação de que vão me ligar de uma das escolinhas dizendo que um dos dois está com febre. Isso me deixa esgotada. Uma noite acordando várias vezes para verificar se a febre subiu, desceu, fez o quê já é cansativo, imagine mais de um mês, dia sim dia não. E os fantasmas que ficam assombrando? Será que se eu tivesse feito isso ou aquilo teria evitado?
Fiquei mal quando soube que a laringite, que ataca meu filho pela terceira vez, pode sufocar. Fiquei mal (mais do que já estava) quando vi que minha pequena deveria ter passado o fim-de-semana no hospital por causa da pneumonia. Não consigo ficar normal.

Temo que meu marido me tenha por alarmista, dramática, essas coisas. Se ele pensa assim, sorte dele. Prefiro, pois, passo longe de ser omissa ou negligente. Nenhum dos meus filhos, ou pessoa que esteja sob os meus cuidados pode reclamar de falta de atenção ou cuidado com a saúde.

Não peco por ser atenta, ao meu papel de mãe é o que dou mais valor. E tem tanta coisa que eu não sei e precisaria saber... Não entendo como é que tem gente que não dá bola para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo