Não sei porque, mas

tem uma senhora que passa aqui na frente e vira a cara. Antes, o cachorrinho entrava aqui pedindo um afago e ela me parecia simpática.

Será que é porque eu não dou gritinhos como se encontrasse brad pitt quando vejo o bichinho e não faço voz de criancinha cuti cuti cachorrinho, não digo vem cá e lambe minha cara com essa língua cheia de bactérias que não são compatíveis comigo? Não é que eu não goste de animais, só não quero contato com os fluidos deles.

O olhar pidão de certos cachorros me deixa agoniada! Tive uma cadela uma vez e cada vez que eu saía de casa, ficava com o coração apertado. Depois tive um casal de cachorros, era a mesma coisa. Agora, meu marido tem outro casal de cachorros, mas eu só dou comida, não quero ficar com aquela sensação de novo.

Meus preferidos são os gatos, tão donos de si, tão independentes...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo