Passei o fim-de-semana numa lerdeza só. Igual a um gato, deitada por aí. O sono não me deixava sequer terminar um pensamento. Cheia de coisas para fazer, vontade zero. Não que eu seja assim, tão inanimada, ao contrário, mas a sonolencia era tão grande... Cansaço acumulado, stress, ou o remédio que faz só uma semana que eu to tomando. Não sei, só sei que eu estava obcecada por dormir. Eu lembrava de quando estava grávida, que tinha sono, ia deitar e dormia.

Minha menina doentinha, chorona. Para ela, nada estava bom. Teve de mim atenção integral. Nebulizações, remédios, xixi, fraldas, diarréia, fraldas, soninho no colo(coisa rara, aquela tipa é independente, não dorme no colo), choro...


Ontem à noite, já com aquele sentimentozinho de segunda-feira, tive o momento mais animado do fim-de-semana: preparar a comida para segunda. Naquele momento eu correria uma rústica, escovaria uma parede. Eu prepararia um chimarrão como se fosse dez da manhã de domingo.

Queria estar sempre assim. Odeio sentir sono. Amo estar entusiasmada, cheia de vontade, cheia de coisas para fazer. Por isso, salve a segunda-feira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo