Quero colo

Às vezes eu acho que eu deveria ganhar um colo. Tem horas que o desespero bate, não consigo lidar numa boa com a impotência para resolver certos assuntos. Saúde, por exemplo, é uma coisa que tira o sossego. Faço de tudo para evitar, mas mesmo assim minha filha vive com problemas respiratórios. Não adianta culpar o clima. Mas agora, minha mãe está aqui em casa e pode ficar com ela, não precisa pegar o frio da manhã. Minha maior esperança é que minha filha melhore, tô com tanta pena dela... Ontem à noite ela vomitou por causa da secreção, aconteceu de novo hoje de manhã cedo. Eu fico com o coração na mão.

Obrigada. Eu só quero uma saída, saúde para minha filhotinha, por favor.

P*rr*! Eu cuido muito bem dos meus filhos, não sou omissa nem negligente. Por que é que isso acontece, então? Não aguento mais...

Comentários

The Husband disse…
"Provações, Tibiquera, provações." diria um padre Anchieta, frente a um mundo cheio de crianças e mães aflitas. Mas maezinha, calma, a Mariana é uma criança feliz, e crianças felizes são saudáveis, apenas adoecem por força do clima, ou apênas por uma força superior, para ter um pouco da atenção materna, mesmo que isso ela tenha em boa quantidade, e da melhor qualidade. Beijos do pai da Mariana.
Deise Duarte disse…
Eu lamento tanto não poder mudar para o Nordeste e ver meus pequenos livres das crises asmáticas... Mas é bem isso, a gente aprende a lidar até com isso, msm que a sensação seja mesmo de impotencia diante da falta de saúde dos pequenos;
graziela disse…
É, Clóvis. Atenção não falta, ela é irresistível, é impossível não dar atenção!

Deise, então tu sabe o quanto é ruim quando estão doentes. Valeu a compreensão, tá?

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo