Agora confesso:

Às vezes, me sinto mal por falar tanto. Na verdade quase sempre. O ciclo é sempre o mesmo: inquietação, algo me preocupando, preciso falar, reorganizar as ideias, aí cedo ao impulso de falar e depois me arrependo. Nesa rua movimentada onde todos estão com suas roupas mais bem escolhidas, eu estou nua. Totalmente despida e inadequada.

 Me sinto mal como se tivessem invadido minha casa, aberto minhas gavetas, lido meus papéis (os que por muito tempo guardei escondidos entre os livros) sem que eu estivesse presente, ou que tivesse permitido.

Mas como assim bial, se eu mesma escrevo? Não sei, talvez no fundo, atrás dessa marra toda, eu tenha medo de ser mal interpretada e por isso julgada.

Quando perguntada se (na verdade acusada) eu quero ser prefeita, se quero ser a melhor, respondi o óbvio: claro!

Quando nascer de novo, vou pedir a quem me fizer, que dessa vez ponha um fucking filtro nessa fucking boca e um programa que organiza essa tremenda bagunça que insiste em se formar na minha cabeça.

Comentários

Ju disse…
às vezes acho que preciso de um filtro também!

Falo tudo o que vem à cabeça e ofendo! muito! rsrs


Bjo
Natália disse…
Estamos aqui pra te ouvir, ops, pra te ler querida, quem n gostar, que vá pra outro blog! Vc mesma te três, e outra, nem preciso dizer como acho maravilhoso tú ser faladeira assim né...pessoas assim são um prato cheio pra psicólogos, pq aqueles pacientes que não falam nada, não é que são mais difíceis de tratar, ele são um saco mesmo, prontofalei, rá.
Deise Duarte disse…
Tu é minha cara metade (Pegando gancho no título do último post). Eu falo para os outros para poder ouvir e pensar sobre aquilo que estou falando. Entendeu?
precisamos falar sobre isso!
graziela disse…
Então tá, gurias. Vou continuar adepta da filosofia do "prontofalei".

Realmente, falando a gente se organiza, sai da inércia, resolve, recicla sentimentos e ideias. Uma beleza. Só é preciso tomar cuidado para não ofender quem mais amamos. Se bem que, quem fala, tem que estar disposto a ouvir a resposta e aguentar os respingos.

Que bom que vocês estão aí. Falando com vocês, eu evito uma imensidão de caras feias, e frase do tipo: o que tu tem, por que tá quieta, para de chorar e isso não é nada. Todas ditas com a maior boa vontade, claro, mas que se eu for responder na hora, abaixo de emoção, com toda a contundência que habita o meu ser, e com a cabeça confusa, Jesus...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Beleza que se compartilha

Quero colo