Na perspectiva de um final-de-semana

Vou fazer o seguinte: fechar a loja no horário de sempre, dormir um pouco por aqui mesmo e chegar em casa como se nada tivesse acontecido. Assim vou estar inteira, descansada para a maratona que vai começar assim que eu chegar. Como tem sido nos últimos meses, minha vontade de fazer certos serviços domésticos e próxima de zero. Mas tudo bem, não vamos nos abalar por isso. Quero escutar música, ver pelo menos três filmes, se o sono não me vencer. E ele tem vencido sempre. Eu que raramente durmo bem, ando bem desgastada por acordar várias vezes de madrugada para fazer o que for necessário para minha filha. Falando nisso, quero ficar todo o tempo possível com meus filhotinhos.


A gente poderá fazer isso e isso:


e meu filho adoraria que eu me vestisse assim. Aí eu seria a tal mãe incrível que ele tanto quer!
NONSENSE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo