Nem compras, nem chocolate, nem bebida, nem george clooney dariam um jeito em mim agora

No momento só posso dizer que acabo de encontrar uma mancha roxa bem grande na perna. Meus braços estão doloridos. E a alma, em frangalhos.

Púrpura?
Algum esporte radical?
Acidente?

Pensem o que quiserem, e desculpem meu azedume. Minha tristeza é absoluta. Por fora, eu até rio, mas a vontade contra a qual estou lutando é a de parar para pensar e chorar se necessário, ou se não conseguir conter.

Vou ficar bem, mas vou carregar esse peso comigo para sempre. O que eu fiz foi imperdoável. Tô me sentindo tão culpada que minha vontade é de me jogar de um lugar bem alto, rosnar para um pit bull, me joagar na água, aproveitando que não sei nadar.

Meus olhares serão longos, úmidos, e meus abraços, apertados. Ou talvez eu não faça nada disso e me recolha até conseguir engolir. Mas agora vou aproveitar que ainda tenho alguns minutos para ficar sozinha.

Comentários

Princess Deluxxe disse…
pedir desculpas é algo tão confortador!
nada é imperdoável.
=)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo