O post é longo, leia outra coisa enquanto isso, vá fazer um café

Quanto ao que já fiz posso dizer que:

-ri muito
-achei que pudesse tudo
-já chorei
-pedi ajuda
-chorei e não pedi ajuda
-pensei
-ri das conclusões que cheguei
-vi que perdi muito tempo chorando
-vi que não posso tudo, mas muito mais do que pensei quando estava chorando
-depois vi que naquela hora o choro aliviou o que eu sentia, e me tirou da inércia.
-prefiro horas de um pensamento insitente à indecisão
-prefiro olhos inchados no dia seguinte do que imaginar que estou inerte.
-sei que prefiro tudo o que é mais forte, mais intenso, mais tudo
-comida com muita pimenta
-vinhos fortes, encorpados e secos
-cerveja amarga
-gengibre
-techno, new age, chill out
-rock e punk
-fuji e fujo de pessoas pessimistas (será que sou muito influenciável?)
-novela me entedia
-me distraio vendo a previsão do tempo, reparo apenas nos sapatos das apresentadoras
-meus maiores tesouros cabem numa bolsa
-meus maiores amores não cabem em mim
-minhas maiores paixões não cabem aqui (e são muitas!)



Sou transparente, vulnerável, mas nem de longe sou frágil. Nem por um segundo posso ser acusada de não encarar as coisas de frente.

Pronto, agora que já me autopromovi, posso falar quanto eu valho? Não, não estou em promoção, e prefiro que quem me comprar, me pague à vista, de uma vez só. Não suporto esperar, mas se a proposta for boa, aceito o pagamento em suaves, longas, intermináveis parcelas.


Optei por não veicular um viral de mim mesma :(.

Comentários

The Husband disse…
Podem tirar o olho, já to peganu!

The husband.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo