lembrei de uma coisa da qual não sinto a menor saudade

mas que vale a pena ser lembrada. Entenda porquê:

Meu marido, quando nos reencontramos, na época em que ainda nos falávamos de forma virtual, pedia que eu enviasse muitos e-mails e mensagens. Gostava de e-mails longos, . Na época, eu era um pouco mais objetiva e não escrevia tanto. Ficava extremamente feliz quando notava que ele queria saber o que acontecia, como eu estava, como era tudo aquilo para mim. Mas, doía saber que faziam mais de quatro anos que eu ansiava por vê-lo, e que eu bem poderia estar dizendo e ouvindo pessoalmente. Mas não dava.

Vale a pena lembrar porque me dou conta de que agora podemos nos tocar, olhar nos olhos, e levar todo o tempo que for necessário numa conversa. Um é palpável para o outro. Que coisa triste a ausência, e eu, sempre que posso celebro o fato de estarmos juntos, mesmo que eu pire e queira me separar.

Um dia eu conto como tudo aconteceu. É uma historia curiosa. Somos um case.

Comentários

Natália disse…
Adorei saber que vc conheceu seu marido pela net, eu tenho uma história parecida, um ida eu te conto tb...Dá uma passadinha lá no blog e me ajuda com uma dúvida cruel.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo