Me empresta essa revista? Ou o jornal de ontem, por favor!

Sem net no trabalho. Um horror. Muitas coisas que costumávamos resolver por e-mail passaram a ser por telefone ou pessoalmente. Pesquisas não feitas. Imagens não vistas.

Em casa, a mesma loucura de sempre. Tv não me atrai, meus filhos me ocupam, como fariam todas as crianças dessa idade. 64435678876876 coisas para fazer. Faço só as mais urgentes, o que não quer dizer menos ou mais entediantes. Não dá tempo de ver nada com calma. Não sei do último escândalo político, mas é claro que deve ter algum. Vi a Dilma dizendo qualquer coisa na tv, mas o rosto engessado de cirurgia e botox (acho eu), e aquele cabelinho jogadinho de lado de Denis, o Pimentinha não deixaram que eu me concentrasse no que ela dizia. Talvez eu não tenha perdido grande coisa, mas esse é o país que vivo, e tenho que estar no m´nimo bem informada sobre esses assuntos mais comuns, como todo cidadão.

Traduzindo: sem net, sem tempo, sem informação, sem aquela despretensão, sou outra. Nunca me queixei de vazio. Mas reconheço que no momento, me falta alguma coisa, não sei bem o quê. Talvez seja novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo