Meu cérebro veio com um erro de configuração, programas a mais, periféricos a menos. Entenda por programa toda a espécie de inquietação, ânsia, vontade, intensidade, e tudo o mais que puder ser sinônimo de problema para quem convive comigo. Por periférico, entenda como sendo algo do tipo 10 cm a menos de perna (mas sem traumas, minha altura não faz tanta diferença para o desaparecimento da arara azul e violeta).

Eu tentei repetidas vezes me "amassar e jogar no lixo". Não deu certo. Por último, agora ciente desse pequeno errinho da minha cabeça, tenho tentado me desmontar e montar novamente. Já disse que essa versão (beta, graças a deus não é definitiva) dá trabalho, mas eu gosto. Nos últimos dias, ando em stand by boa parte do tempo. Ruim, mas não causei nenhum estrago, nenhum marido foi molestado.

Na última tentativa de ajuste que andei fazendo na vida, resultou que minha filha não demonstra o menor apego por mim. Dói.

E olhe que ela só tem 10 meses.

Quantos bebês de 10 meses conhecemos cujo colo preferido não seja o da mãe, que atenua todas as dores, cura qualquer desconforto?

Comentários

NINO BELLIENY disse…
Texto muito maneiro.

ninobellieny@blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo