Parecer gay, ou não parecer. That is the question.

Lembram de um comercial que a mocinha dizia "adoro homem que chora, mas tem que ser um choro masculino"?

Chicuta, não pensei que tu fosse gay. Explico por que no teu blog, não me sinto à vontade para falar aqui. Se quiser, apague o coment depois, mas acho que tu não faria isso. E Closer é um dos poucos filmes que me faz chorar, me identifico com a maluquinha sincera sem endereço  nem comprimento de cabelo fixo (ela muda o visual várias vezes durante o filme, ao contrario da enjoativa Julia Roberts) e uma grande capacidade de amar.

Eu sempre achei que os homens são mais sentimentais que as mulheres. Ou não existiriam cantores sertanejos (esses não fariam falta alguma),  o gênero cowntry e ninguém teria composto One, que U2 canta de maneira tão linda. Guns and roses também consegue ser uma banda romântica, metaleiros em geral acabam sentimentais.. Ramones, com toda aquela rebeldia, declara "I need your love". Alceu Valença diz (não sei se é de sua autoria, mas assume para si) que a solidão é fera, e que ela é capaz de devorar. Não me sinto sozinha, mas me comovo quando ouço. Eu até me considerava uma pessoa romântica, mas quando beijo, encosto o corpo todo. Pura lascívia. Já meu marido, segura meu rosto com as mãos, enquanto beija, e isso é outra coisa que me comove.

Os homens se escondem sob a capapaça da razão, mas quando decidem (ou não impedem) deixar que a emoção aflore, o fazem de uma maneira linda. Lindíssima.

Comentários

Mata Hari disse…
Amei tudo, principalmente ter citado U2. Colplay tbm é uma ótima pedida pra mim. Beijos!
graziela disse…
Gabriela: algumas são mesmos, mas nã fui justa, não pude citar todas.

Mata: eu daria tudo o que tenho para ter o bono lá em casa num churrasco, ou tomando chimarrão à tardinha. Melhor, lá em casa não, em outro lugar, longe do meu marido, mas cheinho de câmeras, para que eu pudesse provar que estive com ele. Provar inclusive para mim mesma.
Bem, eu como gay, não poderia deixar de dar a minha opinião...
Sou sim doce demais, e isto já afastou muita gente de perto de mim. Vivi um ano e 16 dias com um gringo, um cara mais velho do que eu (e de um país árabe, se é que faz tanta diferença assim...). Me lembro, só para dar um exemplo do desprezo que ele me dava, que nunca eu recebi um beijo dele, eram todos roubados. Eu o amei, dei tudo de mim, e no fim ele me trocou por um outro, um cabeleireiro feíssimo, mas que ganhava melhor do que eu... Me senti péssimo. Até hoje, não consegui ficar com ninguém mais depois dele, e quando digo que estou a todo esse tempo sem sexo, dizem que sou louco, mas só consigo com quem eu gosto, e isso não é assim coisa fácil como tomar um copo d'água (só para eslarecer, me separei em 18 de fevereiro, e antes dessa data, já há 3 ou 4 meses antes, não fazíamos nadinha mais....).

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo