Aproveitando que não tenho cheiro e nem solto as tiras

Meu assunto, tal como o do Chicuta nesse post do link, pode não ser de extrema utilidade pública. Mas as mulheres sabem a importância de um longo cabelo nas costas. Elas sabem o que é temer perder a vasta cabeleira.

Prosseguindo: Não é meu caso.
Sempre optei por tê-lo curto. Portanto, não é vasto, não é longo, e nem tão importante assim.Usaria sem problemas um lenço, ou uma bela tatuagem na cabeça. Sim, sou avessa à certos padrões, tipo uma mulher só ser bonita se tiver cabelão. Desculpa gente, mas toda gostosa que se preze, vende a tumba da mãe e o rim em troca de um cabelão. Nada contra, tem cabelo comprido que é lindo, o que não gosto é dessa imposição: cabelos longos = garantia de beleza. Definitivamente, meu sonho não é um megahair e acho ousado, e por isso sensual, ter cabelo pelo pescoço. Mais bonito do que aquela coisa grande, com textura de palha de aço nas pontas e aparencia de cabelo de espiga de milho, com certeza!

Voltando.
Quase perdi meu cabelinho. Fiz um alisamento com guanidina vagabunda, perdi o visual wild que eu vinha adotando mas fiquei parecendo a madame mim. Juro. Já viu o Enstein? É, mais ou menos assim. Foi pior do que a vez que cortei um pouquinho além da conta nas laterais e fiquei a cara do Jon Bon Jovi.

Mas graças à deus existem  pessoas preocupadas com o que chamamos de futilidades a ponto de desenvolver produtos de beleza, um melhor que o outro e adequado para cada caso. Encontrei a solução dos meus problemas:

cansada da chapinha?
cansada do visual naturalmente capa de nova?
não quer mais ser escrava do secador, antifrizz e afins?
cabelos quimicamente tratados e danificados por secador e chapinha


usei um creme mjlagroso. e a frase que não sai da minha boca agora é "mas os meus cabelos... quanta diferença".

Agora sim, estou com meu cabelo flop flop flop.

Comentários

Rodrigo Esteves disse…
Minha mãe vive dizendo, que a guanidina vai entrar na meu cerebro... Mais é o único jeito de se ficar apresentável..
Luuua disse…
hauuauhahauhuha... ta certo grazi. o importante é vc se sentir bela!
=]

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo