DDA

Quem tem sabe o que é:
-olhar a hora na calculadora; e tentar desbloqueá-la.
-calcular no celular, assim, digitando, como se fosse na calculadora.
-ao som de um telefone tocando, atender o mouse.
-esquecer de colocar os calçados.
-ouvir e deletar da memória imediatamente.
-olhar e simplesmente não ver, coisas importantes, interessantes ou óbvias.
-muitas, muitas ideias, não dá tempo nem de anotar ou comentar com alguém.
-equecer dessas mesmas soluções geniais segundos depois.
-amar muito. O quê ou quem quer que seja, mas amar muito.
-viciar e querer de novo, de novo, de novo.

-ter a sensação de cabeça cheia, vontade de parar tudo e escutar o pensamento
-mas ele não cala nunca. Rarísimas vezes. Às vezes, não completa uma frase, não segue uma linha de raciocínio até o fim.
-esquecer o almoço em casa, inclusive nos dias em que se está sem dinheiro.
-sair sem pentear os cabelos; Nem lembrar que tem cabelos até passar diante de um espelho.
-não saber a cor da própria escova de dentes (a pequena é do gui, a grande é do husband, portanto, a que sobrou é...se bem que agora que minha irmã mora lá em casa, vou pôr uma etiqueta na minha).
-coar o café na hora, para tomar fresquinho e enquanto aguarda, esquecer, e só lembrar quando já está morno ou frio. Fazer um mingau de aveia dos sonhos e só lembrar de tomar depois que virou uma verdadeira papa.
-ficar horas sem fazer xixi, porque já está acostumado com algo incomodando sempre. (isso é um fato, fatíssimo)
-ligar para o próprio número, se convencer de que está ocupado, e ficar tentando. Várias vezes.
-ter sempre a sensação de que está esquecendo algo importante.
-nunca, nunca ter sossego (outro fato fatíssimo).
-ser dependente de cafeína (ou outras inas), livros, revistas, jornais, internet, música, tv, gente, lugares para ir, coisas interessantes e fora da rotina para fazer. Eu disse dependente. Repito em maiúscula: PRECISANDO DESESPERADAMENTE TODO O TEMPO.

Tudo bem, acontece com todo o mundo. Mas sempre? Toda hora? E tanto assim?

(e a luz do fim do túnel, que eu tinha visto, foi miragem, ou se apagou)

Comentários

Tainá disse…
Boa tarde, hoje pensei na hipótese de ler sobre Histórias Alheias... Digitei no google, e seu blog me apareceu... Destino ou não, deixa eu explicar...
Tenho quase certeza absoluta, que sofro de DDA, grande parte das coisas citadas aí acontecem comigo, eu estou estudando e quando paro pra pensar já estou pensando na morte da bezerra, para digitar esse post, estou prestando atenção no meu filho falando de carros, na minha mãe falando do ketchup picante, no jornal falando de insônia e me policiando para não escrever ketchup no lugar de DDA, quando estou conversando com alguém minha mente viaja, e no fim olho pra pessoa e fala "oi?", esses dia fui a padaria e notei que me olhavam mais que o normal, foi quando percebi sim eu estava de baby doll na rua, quase semi nua... enfim não vem ao caso.
Eu fui em psiquiatras e eles insistem que sofro de depressão, por ter um histórico de mutilação e tentativa de suícidio, e me entopem de fluxotina, fico mais dorminhoca do que o bicho preguiça, se acontece algo ruim não consigo chorar... é um saco em partes...
Larguei tudo isso, estou estudando para cursar a faculdade, mais como escrever uma boa redação se começo falando de fome e termino falando de futebol?

É complicado... Só eu sei o que eu passo...
Nem sei porque escrevi para você, havia um propósito, mais me distrai com meu filho falando de comida, que esqueci...

Amei seu blog, me identifiquei muito nele, comentei com minha mae, antes de saber do seu DDA, ai quando descobri seu DDA pensei "não é possível..."
Tainá disse…
Boa tarde, hoje pensei na hipótese de ler sobre Histórias Alheias... Digitei no google, e seu blog me apareceu... Destino ou não, deixa eu explicar...
Tenho quase certeza absoluta, que sofro de DDA, grande parte das coisas citadas aí acontecem comigo, eu estou estudando e quando paro pra pensar já estou pensando na morte da bezerra, para digitar esse post, estou prestando atenção no meu filho falando de carros, na minha mãe falando do ketchup picante, no jornal falando de insônia e me policiando para não escrever ketchup no lugar de DDA, quando estou conversando com alguém minha mente viaja, e no fim olho pra pessoa e fala "oi?", esses dia fui a padaria e notei que me olhavam mais que o normal, foi quando percebi sim eu estava de baby doll na rua, quase semi nua... enfim não vem ao caso.
Eu fui em psiquiatras e eles insistem que sofro de depressão, por ter um histórico de mutilação e tentativa de suícidio, e me entopem de fluxotina, fico mais dorminhoca do que o bicho preguiça, se acontece algo ruim não consigo chorar... é um saco em partes...
Larguei tudo isso, estou estudando para cursar a faculdade, mais como escrever uma boa redação se começo falando de fome e termino falando de futebol?

É complicado... Só eu sei o que eu passo...
Nem sei porque escrevi para você, havia um propósito, mais me distrai com meu filho falando de comida, que esqueci...

Amei seu blog, me identifiquei muito nele, comentei com minha mae, antes de saber do seu DDA, ai quando descobri seu DDA pensei "não é possível..."

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo