Desperate housewive, desperate

Comemoração em vista. (nada mais lindo que celebrar o aniversário, o tempo de vida de alguém, a existênicia). Pieguice? Pode ser, mas minha filha vai fazer um ano e eu quero fazer uma festinha. Só o básico, mas um básico caprichado. Nem música da Xuxa não vou pôr (avisei que seria caprichado, as crianaças vão ouvir louge, ahahah).

Questões práticas:

Muita coisa para fazer, cabeça fervilhando. Como eu já tenho um filho com 5 anos, tive pelo menos 5 oportunidades de testar meu talendo para organizadora de festa. Teve uma vez, que os pastéis desandaram antes da fritura, ficaram com um palmo de comprimento. Nessa mesma ocasião, a parte superior do bolo foi aos poucos, deslizando, escorregando para o lado. Sucesso absoluto!

Eu, como uma natureba convicta, suprimi as frituras num dos aniversários. Mas na hora, acabei fritando uns pastéisinhos por inistênicia do meu pai.

Quanto à decoração, hoje vou fazer os enfeites de parede, ou de mesa, na hora eu vejo onde colocar. A metida aqui vai pintar um painel. Nada muito grande, para usar no quartinho dela depois, mas ainda assim, vou pintá-lo.

Não consegui definir os salgados, e isso me atormenta. Levemente, mas me tira o sossego.

Mas... e com que dinheiro? Bom, um dia vou rir dessa parte. Vou deixar que meu lado sonhador me proteja de mais esse motivo para ficar down e imaginar a carinha da minha filhotinha na festinha dela.

Quero providenciar para que no futuro, quando ela vir as fotos, tenha a certeza de que a mãe celebrou, no sentido mais amplo da palavra, a presença dela na nossa vida, o seu primeiro aniversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo