Eu vi o que vocês fizeram no verão passado (talvez eu conte para todo o mundo)

Do verbo: daqueles enroscos que todo o mundo se mete mesmo sem querer.

Duas amigas brigaram. Não sou íntima de nenhuma, mas as duas me contaram, em segredo, a versão de cada uma. E eu, tinha que omitir que já sabia da história. Tenho medo das duas, ambas carregam uma faca na bota.

Outra, veio desabafar a respeito do incômodo que é trabalhar ao lado da casa de meninas que "dormem de dia". Ela argumenta que é uma pouca vergonha, onde é que já se viu, homens casados comprando cebola em promoção porque gastaram tudo com as ditas cujas, isso, isso e aquilo. E eu só escutando. Minha opnião só declarei aqui. Não me importa o que elas fazem. Importa é a etiqueta que cola em mulheres que não são putas. Como se fôssemos obrigadas a sê-lo (na cama, talvez, gosto de cada um, mas isso é outra historia). Como se só existissem duas opções: profissional do sexo (leia garota esperta, bonita que luta pela própria vida, mas vítima da sociedade) ou mulher normal (leia invejosa, preconceituosa e ruim de cama). Como eu já disse, fiquei calada. Me limitei a rir (na verdade, não me contive).

Ameacei um rapaz (mais um indício de "metidez") dizendo que eu sabia tudo o que ele tinha feito, e ordenei que ele se afastasse de uma pessoa querida a quem ele está fazendo muito mal. Não me arrependo, tenho que protegê-la e isso é um fato. Ponto. Fiquei grande naquela hora, extremamente ameaçadora. Um verdadeiro Conan de saia.

Se eu aparecer com formiga na boca, terá sido porque sabia demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo