Exemplo prático

A coisa acontece assim:
Estava num blog de decoração. Aí tive uma idea: bom, agora não lembro, mas na hora eu ia anotar.
Tive a ideia.
Lembrei de anotar.
Lembrei do bloquinho.
Lembrei do meu filho, que me deu o bloquinho e a página desenhada.
Lembrei que para achar o dito bloquinho, na confusão do fundo da bolsa, precisaria de uma lanterna e um cordão para ir extendendo, e me achar no caminho de volta.
Lembrei que naquela miscelânea, está o creme de cabelo que comprei sábado.
E que fiz um alisamento que ficou mais ou menos.
Tenho que ir até a farmácia, comprar um outro creme e mostrar para a Sandra como é que meu cabelo ficou.
Lembrei do "visual capa de nova" que abandonei de vez e a página carregou novamente.
Qual foi mesmo a ideia que tive e não deu nem tempo de antotar. Adeus concentração. Nem net, nem ideia para a casa, nem creme, nem sandra. E assim as horas passam, e eu sei o quanto é bom se concentrar em algo a ponto de não ver o tempo passar. É por isso que gosto tanto de escrever.

costumo dizer que não me distraio, me concentro nos meus pensamentos.

Comentários

Natália disse…
Eu tb digo isso qd me chamam e eu n escuto, digo que n estou distraída, estou concentrada!

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo