Imagine a cena:

Levantar da mesa feito uma erupção vulcânica, correr até a rua e gritar a plenos pulmões a indefectível frase "fodam-se toooodoooos!"

Estou me contendo...

Quem aqui, amigo, nunca esqueceu de dar um recado? Quem aqui, amigo, nunca perdeu um papel com número de telefone ou algum outro objeto tido no momento como fundamental?

Bom, ontem eu tive a gota d'água, com a história do horário que me confundi e pensei que poderia sair de casa no mesmo instante em que chegaria no trabalho.

E hoje, estou num beco sem saída. Nem um gato dentro de um saco se debateria tanto! Eu só queria uma dose de concentração, tino, ou juízo. Talvez um emprego que não fosse de pseudosecretária, auxiliar, caixa, faxineira, moleque de recado, babá de papeisinhos. Bom, dizendo que exerço as funções que mencionei, numa loja/atelier que reúne dois ramos bem diferentes um do outro e que tem por donos, marido e mulher, chega, né? Fico no meio tentando de forma inútil tomar conta de tudo e organizar tudo! Vontade não falta, mas sempre algo foge do meu controle e aí...

Mas, calma, calma, máscaras de oxigênio cairão sobre nossas cabeças... Já tomei minhas providências. E foi tudo bem pensado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo