Mas o que mais me atormenta

é saber que tenho que mudar. Que está tudo errado. Eu estou errada full time, nasci errada. Se eu for me reconfigurar, mudar totalmente, serei outra. Qual é o problema afinal? Eu nem sei o que é... Me tira o sossego não saber o que fazer, e se devo mesmo fazer.

(mas eu tenho o meu jeito de fazer as coisas e dá tudo certo, acho eu.)

Eu ia comentar sobre me amassar e jogar no lixo, se pudesse, eu mesma me daria um belo de um shift del mas removi esse parágrafo, porque teria que dar muitas explicações à respeito.

Não, não estou triste. Só me sentindo um pouco injustiçada, e perdida, talvez. Que ódio: uma mulher de trinta com dois filhos para cuidar e não está em paz consigo nunca? Sempre tem uma coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo