Meu momento mimimi

Sono. Nem café resolveu.

Dor, esqueci um dos remédios em casa. Os outros todos eu já tomei.

Minha pequena teve febre essa noite. Fico todo o tempo com a sensação de que vão me ligar da creche para que eu vá buscá-la. Meu filho teve dores na barriga durante a noite. Dei Busopan. Depois fiquei apavorada, procurando na internet a posologia para a idade dele e preocupada, achando que dei uma dose muito alta. Tive que me acalmar, mas a minha vontade era fazer ele vomitar. Meio dormindo, dei 17 gotas, tomei um gole para diminuir a dose e não deixei ele tomar todo.

Minha consulta é só à tardinha e tenho que comemorar porque consegui para hoje ainda!

Nada de vaga numa escolinha aqui perto para que eu possa ficar mais com a minha filha..."isso são coisas que deterioram a relação", como é que vou fortalecer meu vínculo com ela?

Minha maneira de falar ao telefone não demonstra carinho e nem deixa claro que quem escolhe a melhor hora é o cliente (Jesus, me dá um desses preguinhos aí de espetar na mão, faz favor).

Também tem algo errado com o meu atendimento. Odeio ser observada assim, avaliada e certamente criticada assim ( o que não me tira o direito de fazer o mesmo, né). Tudo bem, a gente vende menos por culpa do mercado, as alunas estão indo para o litoral, reformar as suas casas e curtir uma praia (por isso não estão aqui) mas eu assumo a minha parte. Let´s go!Ainda bem que não tenho colegas, aqueles do tipo traíra, ou fofinhas de plantão.

Preciso de um advogado. O pedido de separação do meu ex-marido, chegou antes do pedido de pensão que fiz faz tempo. Joguei dinheiro fora com aquele advogado. Agora preciso urgente de outro, que me defenda de fato e que não me diga " essas coisas são assim, não espere mais que isso!" no maior desdém.

Mas eu não consigo pensar direito com essa dor e com esse sono. Não consegui redigir um e-mail para um cliente. E tudo o que eu queria dizer era que estávamos esperando-o. Tanto nos e-mails quanto ao telefone, sou objetiva. Pasmem, mas sou sim. Quando posso, evito o alô e vou direto ao assunto.Levei horas enchendo linguiça, para não ser tão seca e dizer para o tal cliente que queremos uma resposta dele. Se eu fosse homem, teria ejaculação precosse e seria péssimo nas preliminares de tão ansiosa.

Tanto, que essa dor que me tira o sossego vem do stress, da tensão. Quando digo que mordo, falo a verdade. Doem as articulações da mandíbula (talvez tenha outro nome, mas fica perto das orelhas, no finalzinho dos dentes) e irradia pela cabeça. Quando pára no ouvido, enlouqueço.

Uma dose de morfina, por favor. Talvez eu veja um mundo mais cor-de-rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo