Mulheres da vida

Rindo da desgraça alheia (já aviso que o x de fechar tá alí ó)

Não sou puta. Nunca fui. Se fosse, e dependendo da clientela, seria workaholic. Cometo o pecado da luxúria e tenho a mente para lá de suja, como uma legítica escorpiana. Não pretendo levantar a questão do certo/errado, longe de mim passar por preconceituosa ou conivente com o meio que certas mulheres honestíssimas escolheram para "sobreviver".  Aqui não é o programa da Luciana Gimenez e também tenho meu jeito discutível de levar a vida. Estou no terceiro casamento (coisa da qual me orgulho), tenho dois filhos de pais diferentes, e sofro preconceito por causa disso.

Sempre dei de graça. Nunca cobrei ou recebi sequer uma taxa de manutenção.

Pois é.

E eu, solidária com as mulheres que são tidas como despeitadas, invejosas, incompreensívas, incompetentes na cama, estou rindo por dentro.

O movimento hoje na casa das meninas está fraco :)

Comentários

A Better MAN disse…
Sincera e ácida como eu esperava.
Gostei.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo