Não sei o que era pior

Se era tentar me concentrar no que fazia apesar do calorão de domingo ou abstrair do som da vizinhança.

Gente, pagode de péssimo gosto, ivete sangalo, bonde do forró e por fim, para encerrar, pagode de novo. Inclusive eu queria tanto que acabasse que emiti um "graças a deus"quando o vocalista agradeceu. Só que eu esqueci que o cd era ao vivo, não era um banda.

Mais tarde, um batuque, aí sim, ao vivo. Comecei a gostar.

(não me apedrejem, uma coisa e samba de verdade, outra, beeeem diferente e pagode medíocre recheado de oooô oooô, lelelerere)

E viva Bezerra da Silva.

Comentários

Natália disse…
Mas domingo pode né gataaaaaaa
graziela disse…
O pior é que pode. E do jeito que aquele pessoal é, eu é que não me atrevo a pedir que parem! Medaaa!

Assim, mantenho minha integridade física, embora acabe com a sanidade mental.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo