Quem disse que andar de ônibus não é divertido?

Todos os dias vejo a Fernanda Lima, cabelo lisérrimo,4 dedos de raíz contrastando com o amarelo gema do restante,  magérrima, sandalinha fashion (eu não poderia perder de olhar o que ela tinha nos pés, né), e sem bolsa. Como assim sem bolsa? Não sei, sei que ela vai sem bolsa, sem sacola, sem niqueleira, sem saquinho. Deve guardar tudo no sutien. Talvez aquele volume não seja peito. Talvez ela carregue uma jaqueta jeans e um guarda-chuva no lugar dos peitos. Forja mamilos com pontas de espiga de milho. Eu poderia dizer que a palha do mesmo milho, ela carrega na cabeça, mas estaria exagerando: o cabelo até que é hidratado.

Morgan Freeman também vai. Não faz nada de notável, mas o vejo de vez em quando.

Outro que aparece é o Montro da Austria. Deve ter uma segunda família escondida lá pelo Bom Jesus.

Jimmy Cliff também anda por lá. Caso vocês não saibam, não é homem. Vi no ônibus e vi no hospital outro dia e constatei: é uma mulher.

Um dos cobradores do ônibus é o Bellik, de Prison Break. Pena, bem poderia ser Scofield, se fosse, eu faria o itinerário duas vezes,  para ficar olhando só mais um pouquinho.

Mas não é só no ônibus. A boneca Barbie faz curso aqui. É uma ótima profisisonal e aspirante a artista plástica.

Jantei com meu marido outro dia, e fomos servidos por Forest Whitaker.

Ou me enganei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo