Reunindo forças

para ir para casa. Eu deveria estar a caminho da parada de ônibus agora.

Bom, tenho duas crianças, minha irmã, minha máquina de costura, um montão de roupa suja, o aspirador e a pia me esperando.

Ah, e meu marido deve estar me esperando também. Por esse motivo e que não estou com a menor vontade de ir.

Cara de paisagem, pose de abajur, gosto de parede. Perguntas respondidas com o famoso "não houve nada", diálogos inexpressivos mas necessários (não mais do quê o grito que eu tenho sufocado). Frases amenas, olho no olho evitado, e um sinuoso movimento pela casa, um tentando evitar o outro, na esperança de manter a paz.. Não teremos confronto. E por mim, nem carinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo