Sobre certos nós presos na garganta

a tristeza não está muito grande, não.

é só uma questão de aceitar uma ideia nova. É só um conceito que eu preciso aceitar.

so... vamos!

Posso até reclamar, chorar, mas é só por alguns instantes (horas, meu marido diria). Posso até continuar triste, mas calada. Posso ver que está tudo ruim, mas se tem uma coisa que eu não faço é ficar inerte. Vou já tomar um providência, qual, eu ainda não sei,

Só sei que algo mudou, não o vejo mais da mesma forma. Não posso amar como antes alguém que acha hipocrisia reconhecer que "sim, não há nesse mundo pessoa que se encaixe melhor em mim do que tu".  Vai ter um trabalhão medonho para me ter como antes. Se ele quiser, é claro.

Se não, lamento, mas a vida continua e tenho muito o que fazer. Tem pelo menos um mundo inteirinho disponível, esperando para ser descoberto. Talvez eu não conheça todo, considerando as limitações de tempo, e as leis da física, que não permitem que ninguém esteja em dois ligares ao mesmo tempo, mas se encontrar alguém que reúna certos atributos e que tenha uma determinada ligação espiitual comigo, minha busca nesse sentido terá terminado (coisa que achava que já tinha acontecido).

Comentários

Ricardo Chicuta. disse…
Eita,parece que o negócio tá feio por aí...
graziela disse…
Digamos que não tá assim tão: amor vem ver a lua comigo.

Está mais para: e eu nem queria meeesmo...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo