esse não é um post deprê mas se chama solidão

Constatei o quanto estou sozinha.

Só quem sabe das minhas dores, profundas ou superficiais, das minhas convicções ou dos meus desejos são vocês, leitores e os intrusos, que vem aqui por mera curiosidade e saem daqui falando horrores. Esses últimos, não posso chamar de amigos, embora já tenham sido, e dos bons.

Optei. Me preservei (enquanto pude). Mas e se eu quisesse alguém para conversar, deixar o assunto fluir e falar de coisas minhas? Não tenho ninguém. Não estou exagerando. Ninguém.

(lembrando que meu marido não conta, embora não lhe falte boa vontade.)
(sou boa ouvinte, e as pessoas costumam me contar suas próprias dores, mas...)
(opção minha, por achar que ninguém me compreenderia e ponto, acabei me isolando. Hoje não tenho intimidade com ninguém)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo