Fiz e não saiu como esperado

Fiz uma massa caprichada. Tá bom era um miojo, mas ao menos não coloquei todo o tempero, nem cozinhei até virar polenta. Queria uma comida rápida, mas que surpreendesse. Sardinhas. Aí, fiz ervilhas para acompanhar. Fritei cebola cortadinha (não esfaquiada, viu Deise?), despejei as ervilhas e pus manteiga. Batida na hora, porque tenho o estranho gosto por coisas difíceis, ou trabalhosas. Só não gosto de ficar mechendo e de segurar a batedeira.

Resultado: servi os pratinhos das crianças, o meu e meu marido que é um rapaz admirador da boa comida, misturou tudo!

Que banho de água fria! Nem notou que a ervilha estava de outro mundo (verde, e veio num veículo absolutamente redondo, falava engraçado), e que o miojo estava caprichado! Foi como se eu tivesse entrado no quarto cheia de má intenção, vestida de dominatrix e ele me dissesse: "zorro, larga essas algemas e vem deitar".

Gente, bati a manteiga na hora! E abri sozinha a lata de ervilhas! (essa sim, esfaqueei para poder abrir, tenho sérios problemas com dispositivos simples, como abridor de lata)

Eu juro: estava ótimo.

Comentários

Deusa disse…
lol...
os homens realmente não dão valor às coisas boas...
para a próx... faz uma sopa de pacote... aí pode ser que ele note a diferença...
graziela disse…
Boa! Só preciso abrir o pacote sem esparramar tudo como se o big bang acontecesse alí dentro e não esquecer no microondas!
The Husband disse…
Sorry, sutilezas com massas, ervilhas e cebolas esfaqueadas nunca foram meu forte.
O que me salva é que sempre estou à disposição quando latas e outros dispositivos simples a colocam em situações embaraçosas.

Bjos patroa.

The husband.

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo