going

Eu continuo trabalhando na loja, não sei por quanto tempo. Pouco, espero.

Sem internet lá.

Casa numa confusão, apesar de limpa.

Eu, indignada, confusa (razão da indignação), e de cabeça cheia. Beeeem cheia.

Quando estou quieta, algo vai muito mal. E no momento estou muda, preferindo escrever, para me manter calada.

Meu filho está sem escolinha agora e está indo para o trabalho comigo. Uma coisa incomum, eu sei, e pouco profissional. Apesar dos pesares, meus chefes são humanos, sabem que eu não tenho outra alternativa e meu filho é uma criança sob-controle. Não fosse, eu não levaria o levaria nem por um minuto!

As pessoas continuam dobrando as esquinas sem ligar o pisca.

Tem uma obra do ladinho do meu trabalho que faz um barulho infernal típico de obra, mas os pedreiros não servem nem para aumentar a autoestima das desavisadas com aqueles elogios bem corriqueiros. Portanto, é só barulho.

Post nada engraçado, eu sei.

Pena.... Queria fazê-los rir, queria que encontrassem aqui, além de motivos de riso, inspiração.

Comentários

Natália disse…
Acredite, eu ri, mas meu senso de humor não é normal..
Ricardo Chicuta. disse…
Mas presta atenção que mesmo nesse monte de coisa ruim e meio sem graça você encontra coisas legais.é só saber olhar com outros olhos.
graziela disse…
é verdade, ricardo. e tem mesmo. tenho descoberto que certas pessoas podem ser grandes amigos e tenho visto e ouvido coisas engraçadas, interessantes.

vou fazer mais um esforcinho, quem sabe...

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo