my fucking husband acha que estamos ficando velhos

Passamos a virada com um casal que não bebe. Praticamente nos convidamos. Foi legal, mesmo assim. Mas eu, marcada que sou por histórias que já contei aqui, sou suspeita para falar. Ainda tenho um medinho de datas, feriados, sábados à tarde. Carnaval, então.... Me arrepia só de pensar! Mas aos poucos vou superando, graças ao meu marido que me mostrou que é possivel sim, viver de uma forma mais tranquila (entre outras coisas), coisa que eu pensava ser para poucos, talvez, para ninguém.

Confiança, e aquela rotina saudável e necessária (para que se possa sair dela), para mim, eram desconhecidas. Um sonho.

Ontem, passamos o dia num balneário, com o mesmo casal. Crianças. Nós, até que tomamos cerveja, mas o nosso amigo é alcoólatra em recuperação, não toma nem olina.

Talvez estejamos mesmo ficando velhos, optando por programas assim e ainda gostando.

Se é bom, ou ruim depende do ponto de vista. Já vivi as duas situações. O que mais comemoro é o fato de poder optar, não ser obrigada a nada: nem beber, nem ficar sóbria.

Comentários

Luciana disse…
Nada,ficando velha nada rsrs

É,o melhor de tudo é beber pq quer ou não beber se n quiser.Obrigação,regra.N é bom.
graziela disse…
é. restrição, também não.

(tem uma frase da Clarice lispector que define isso.)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo