Não quero muito, não

Nesse ano de vintedez, só quero colocar minha cabeça no lugar e voltar a ser como antes. 30 com corpinho de 29 (inclusive minha cintura está menor!).

Prometo não me jogar de cabeça nas coisas. Nem esperar demais das pessoas. Nem considerar que esta ou aquela são as únicas oportunidades da vida. Prometo não ser tão imediatista. Entender que meus filhos gostam sim, de mim, mas que preferem só um pouquinho ficar com outras pessoas. Admitir que sou a filha que mamãe pediu a Deus. Agir como se fosse a mais linda e mais bem sucedida mulher da face da terra, e sendo assim, não terei do quê reclamar, não é mesmo?

vou abandonar esse corpo que não me pertence vou deixar de ser eu mesma, e ser perfeita, feliz e ponderada.

Na verdade ironizei um pouco, para mostrar que não quero nada disso não. Só quero reencontrar meu bom senso, coisa que venho tentando há mais de um ano (reza a lenda que muita gente não encontrou, outros, sequer tentaram). E como determinação não me falta, vou conseguir. Como, eu não sei, mas conto com remédios que ajudam no dda, dr paulo e a paciência de padre do meu marido. E aí sim...

Comentários

Deise Duarte disse…
Guria, larga dos remédios, do médico, do marido e vem pra um bar beber cmg que eu te faço perder até o rumo de casa mas te encontrar ctg! (Sim ,isso foi bem gay mas é pra ser engraçado!)

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo