E agora quem poderá nos ajudar? (sai, chapolim, assim tu só atrapalha)

Problemas com o editor do blogger. O campo da nova postagem, pegou a mania feia de ficar carregando eternamente. Cansei e desisti várias vezes. E olhe que para eu (parar de teimar) desistir de alguma coisa, não acontece assim tão facilmente, hein?

Agora, o editor (achei que tinha desistido de funcionar) está como o péssimo hábito de abrir só com 3 ou 4 botões. Nada de fotos (eu nem queria meeesmo..., fonte maior, menor, outra fonte. É isso que estamos vendo e deu.

Sim, tem que usar o editor antigo (cuja forma de habilita-lo, estou procurando até agora). Ou, usar outro editor de texto. Não quero.

Odeio quando a tecnologia faz com que eu me sinta uma idiota. Sim, porque sempre tem um espertinho que consegue num clique resolver o problema (que depois nem mesmo lembra o que fez) e se achar muuuuito superior aos que se enrolaram e não conseguiram. Bom, se eu tentar mais uma vez, descubro como é que se faz. Ponto.

Pretensiosa? Nem um pouco, nesse caso. Curiosa, talvez. Vim com uma dose exagerada de teimosia, que eu chamo de persistência.

No sopa de cérebro de ontem, ou de hoje, tem uma frase muito boa sobre ignorância. Ou sobre saber. Não vou linkar, o site deles demora para carregar e agora não dá tempo, no traduzindo para o meu hebraico tem link.

Gente, vou lá, meu marido está lá deitado na cama, pelado, ouvindo musica. Não posso perder essa, posso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo