Em silêncio

Estou aqui.

Mas não tenho nada para dizer não...

(não quero falar de velhos problemas, amanhã tenho médico, pela última vez. Ainda vou ter que admitir a bobagem que fiz jogando minhas pílulas de mulher sob controle nova.)

Hoje se encerra um assunto que me tira o sessego há algum tempo. Bom, espero.

No mais, tudo correndo como normalmente: boas risadas, carinho, oscilações de humor e de concentração (I hate it),muita leitura, descobertas e trabalhando  todo o tempo, workaholic feito bob esponja , diferindo apenas quanto ao amor pelos instumentos de trabalho.

Mas não estranhem se eu contar que amo uma espátula e um avental.

(na pintura, os dois são usados)

(desconfio que isso aí nessa janelinha que não responde e também não avança, não é demosntração de antivírus, é o vírus disfarçado. Nunca vi coisa igual, um saco, os botões habilitados correspondem às opções que não quero! Se o ataque for mortal, espero que seja rápido e indolor.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo