O que aconteceu com ele? Uadafarréu ele está ouvindo?

Bom, não é segredo (nem haveria de ser), que o pai do meu filho é alcoolatra. Pois é. Depois que vim embora, ele até andou comemorando bastante teve algumas recaídas, mas está sob controle.

Cair na bebida, eu entendo, o que não me entra na cabeça, é como uma pessoa que gosta de rock consegue ouvir música sertaneja. E pior: ele gostava também de punk, metal e suas derivações, e decididamente trocou por sertaneja e essas bandas que nem direito os nomes.

Costumava rir dos emo, dos adolescentes se achando, do fresno e cpm 22. Achava meloso. Gente, ele poderia ficar sóbrio, usar até a camisa para dentro da calça e nunca mais usar tênis, mas essa mudança de gosto musical era inimaginável para ele! E agora, posso imaginá-lo cantarolando "chora, me liga, implora meu beijo de novo"!

Sei que deve ter leitor querendo me apedrejar. Fiquem à vontade. O que está em questão não é a qualidade da música. Podem falar mal do que ouço. But... Jesus...Não sei para onde esse mundo vai, não entendo como as pessoas podem mudar não só de gosto, mas de estilo, de opção, de tudo, assim.

Sei lá, parece possuído. Ou será que se encontrou como ser humano, descobriu seu verdadeiro eu?

Mas uma coisa eu garanto: aconteça o que acontecer comigo, no que se refere à musica, estou imune.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo