Pegaram um post para cristo

Não sei que palavra-chave maluca é que estão digitando e encontrando um determinado post do cética e acética. Mas está cheio de comentários de anônimos com links que não me dei ao trabalho de entrar.
O referido post, tem um texto de Millôr, com um certo azedume que eu gosto muito e me identifico. Acidez, não quer dizer mau humor, é ver as coisas como elas são, observando os dois lados da moeda, o bom e o ruim.

Ser ácido, é ser mais intensso. Esperimente diluir o azedume: pouco se nota. Agora, tome puro: sim, é azedo, verdadeiro, essencial.

 Traduzindo: assim é para mim.
 Traduzindo: assim sou eu.


Bom, o nome do blog justifica não entrar nos links: cética.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo