Luxúria

Post em defesa das calcinhas bege, das algemas, da nudez total, da luz acesa e dos olhos bem fechados.

Agora parece que é lei: seduzir o "marido", levá-lo para o motel, andar sempre bontia. É lei também usar lingerie provocante todo o tempo. Dar, dar e dar. Tem un decreto que afirma: tem que ser sensual. Não importa quanto custe ter um homem aos seus pés. Todas, caricatura das leitoras de Nova. Querem dar como se não houvesse amanhã na esperança de evitar que outra o faça. Não sei, acho que sufocam o sujeito, e ignoram que talvez a fantasia dele seja dominar, seduzir, conquistar. Alguns, chegam ter algo de patológico, tamanha é a busca por conquistas. Imagine se um desses casa com uma que toma a iniciativa absolutamente sempre. É só pensar um pouquinho para concluir que não, não dá certo por muito tempo.

E tem um outro grupinho que parece não gostar da coisa e acham que estão certas por isso. Tenho pena. Mas, de repente, pode ser parte do jogo de sedução. E não se entregam às fantasias, não se permitem, acham tudo desnecessário e até enfadonho. como assim? Esquecem que existe amanhã, sim, e que se a negativa não for na medida exata...

Tanto uma quanto a outra, parecem esquecer que fidelidade não depende disso. Eu continuo achando que pele é pele e acabou. Que sensualidade é muito mais que ficar fazendo caras e bocas e evitar calcinha bege. E mais que isso, e que traição não depende só de sexo, não.

Penso tão diferente! Mas por motivos óbvios, não vou declarar aqui. Até tenho coragem, mas deixo a dúvida no ar.

(e escreveria páginas. Acho que sendo eu a dona da verdade que o pessoal tanto procura, escrevieria um livro, uma tese, e faria até uma pesquisa britânica :D)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo