Meu sorriso mais amarelo

Oi, tudo bem.
Tuuudo!

Não aguento comer minha própria comida. Enjoei mingau de aveia de tal maneira, que não tomo mais leite e nem passo creme de aveia no corpo. Azeite de oliva, que eu amo, também tem sido cruel. Só como se for no pão. E o pão que eu faço, ultimamente tem ficado horrível. Inclusive, fiz a bobagem de pôr aveia na massa (por uma questão de nutrientes), e quando a gente mastiga, tem a impressão de ter mastigado vários insetos. Nem crocante, nem macio.

Como viram, problemas alimentares. Tenho medo de ir jantar em algum lugar e comer feito condenada.
Perderia a elegância facilmente!
--------------------------------

Falando em elegância, lembrei de comentar uma coisa: todos os dias pela manhã desço a ladeira rapidamente (por pressa) com minha filha no carrinho, deixo-a na escolinha e vou para a parada de înibus. Normal. Até hoje, não caí nem tropecei, tampouco deixei o carrinho desgovernado.

A cena que se vê é um carrinho descendo, e a mãe ao lado, manobrando, na maior desenvoltura. Descobri que tenho mais essa habilidade: descer a ladeira sem perder o charme! Olha que legal!

Mas, tenho saído cada vez mais atrasada ou, o ônibus tem vindo cada vez mais cedo! Qualquer hora, deixo de lado a elegância e desço correndo, rua afora.

Preciso me lembrar de pôr os tênis antes de sair. Ah, e capacete, em nós duas!

(me lembre de falar sobre habilidades)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como cada signo troca uma lâmpada

Agora é certo, fato, fatíssimo